G7 Portal de noticias online: - Leiteira antiga com pintura country!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Leiteira antiga com pintura country!


Aprenda como fazer - Leiteira antiga com pintura country! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Leiteira antiga com pintura country! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Leiteira antiga com pintura country! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Leiteira antiga com pintura country! deliciosa.

- Leiteira antiga com pintura country!


Uma das minhas preciosidades! E com historinha!




Esta leiteira antiga foi resgatada! E devidamente lixada, pintada, uma pintura country com tinta à óleo(tinta para tela) , feita pela que vos escreve!

Estava em um canto jogada, largada às traças , de um depósito de compras de materiais recicláveis! Mas o que tu estava fazendo lá? Explico!!!!!

Era uma vez uma mãe que adorava ajudar o colégio onde sua filha estudava, então recolhia, arrecadava, pegava tudo que é coisa reciclável vendável , enchia o porta-malas do carro , e lá íamos- marido e eu com o lixus no porta-malas no banco de trás, no meu colo, nos meus pés...(pena que não tenho foto para mostrar para vocês, da Rainha da Sucata aqui e do Rei dirigindo o carro porta- sucata) !

Esvaziamos os reciclaveis ,tudo no depósito, e dava uma grana legal> não era para mim - entregava tudo para diretora do colégio! e fazia mais zilhões de coisas pelo colégio, até que a ficha caiu... nenhuma professora, diretora, mãe ... ninguémmmm.... botava reciclável em seus carrinhos..para não sujar.. porque é novo.. acabou de sair do lava-jato...
é gente- isto eu ouvi da diretora, dos professores, de algumas mães valentes - que adoravam distribuir sorrisos e dizer - O nosso colégio recicla!!

Que lindo isto- só que era eu que levava o reciclável... e amigas quando a ficha cai.... ela cai mesmo ! Daí comecei a reciclar para a associação!

Bom, mas voltando ao assunto da leiteira- tinha um rapaz que já conhecia minhas esquisitices manias , e tinha uns lugares lá no depósito que era um achado , eu babava...,ficava que nem criança quando vê doce... , coisas que alguns não queriam e iam vender , só que não eram recicláveis..e deixavam lá mesmo ! Só que eles não contavam com a ajuda da resgatadora (humilde a moça) !
e eu descobri cada coisa , eu só perguntava para o "rapaz"(salvando a integridade do mesmo - não revelarei o nome) - posso pegar?
E ele só acenava e fazia sinal para colocar correndo dentro do carro ... ah eu adorava isto ! a resgatora ladra !

E esta leiteira foi uma das minhas conquistas - ela estava horrível! Ele ficou me olhando com uma cara - não entendi..

Aqui em Minas a leiteira faz parte da história! ela está presente em todos os restaurantes, pousadas, sítios, lojas de artesanatos( o olho da cara) e claro na casa da Lúcia -resgatadora !
Tem lugares que usam até como lixeira, para meu total desespero...


"A flor de lótus floresce mais lindamente na lama profunda e espessa!"

Gostou da receita de - Leiteira antiga com pintura country! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Leiteira antiga com pintura country! tambem.
Esta gostando da receita de - Leiteira antiga com pintura country! compartilhe essa receita de - Leiteira antiga com pintura country! e ajude apoiando nosso trabalho. - Leiteira antiga com pintura country!

Nenhum comentário:

Postar um comentário