G7 Portal de noticias online: Painel de Madeira na Parede da Tv?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Painel de Madeira na Parede da Tv?


Aprenda como fazer Painel de Madeira na Parede da Tv? passo a passo. neste artigo voce vai encontar Painel de Madeira na Parede da Tv? com tutorial e dicas de culinaria para fazer Painel de Madeira na Parede da Tv? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Painel de Madeira na Parede da Tv? deliciosa.

Painel de Madeira na Parede da Tv?

Vesti a parede pelada do meu quarto!!! Êba!
Entããooo,agradeço mais uma vez aos que me deram pitacos e que de alguma forma me abriram os olhos para essa parede xoxa (essa palavra existe?ou foi a xuxa que inventou?rs).

As minhas invenções decorativas são,na maioria das vezes,feitas com o que tenho em casa.Quando me dá o siricutico ,vou vasculhando o que tenho e invento algo com o material que encontro! Na parede da tv não foi diferente e fiz uma "brincadeira" colocando papel contact madeira que já tinha ( e tenho à venda na Loja)  como se fossem painéis laterais.
O legal que consegui dispor minha pin-ups num só lugar!Elas não ficaram umas tchutchucas nessa parede?


A cor da "madeira" é extamente o mesmo tom de marrom do papel de poá que tenho nas cabeceiras da cama
O bacana dessa foto que o reflexo da tv dá para terer uma idéia do layout do quarto ; olhem só a minha cama + papel de poá  na parede Falando em reflexo da tv...
...a foto nem ficou tão boa mas pelo reflexo da tv vocês podem ver que eu tentei,né? hahaha

Update: nos comentários perguntaram como os fios da minha tv foram embutidos; então,aqui nos EUA todas as paredes internas são de drywall (gesso) ,essas paredes são ocas e é dentro delas que os fios são acomodados.
Gostou da receita de Painel de Madeira na Parede da Tv? compartilhe com seus amigos para eles fazerem Painel de Madeira na Parede da Tv? tambem.
Esta gostando da receita de Painel de Madeira na Parede da Tv? compartilhe essa receita de Painel de Madeira na Parede da Tv? e ajude apoiando nosso trabalho. Painel de Madeira na Parede da Tv?

Nenhum comentário:

Postar um comentário