G7 Portal de noticias online: - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!!


Aprenda como fazer - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! deliciosa.

- Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!!

Ora direis- amor perfeito ! Todos tipos de  amores são perfeitos! 
E uma mesa com porta-pão ou porta qualquer coisa, em uma mesa linda- fica tudo colorido, com cheiro de amor (hoje eu tô). 
Fui eu quem fiz estes dois- uma encomenda- mas eu adorei minha "obra" ! 
Já tinha feito redondo - aqui , no tempo que morei em São Paulo, costurei tanto para uma loja da 25 de Março(adoro esta rua) que vendia tudo pronto com etamine costurado para bordar, a pessoa só precisava comprar e bordar, fiz tantas coisas, varava à noite costurando, edredons para baby, porta travesseiros..enfim tudo que queriam para bordar o ponto cruz  que estava no auge da moda, virou febre naquele tempo! 
E  esta semana resolvi costurar assim retangular e só costurei e coloquei umas pedrinhas em cada ponta e detalhe bordei à mão o coração no meio do porta-pão! AH EU ADOREI! Quero para mim, fiz os dois e fiquei sem, mas as encomendas foram para um lugar bem legal!E quem quiser tentar fazer o seu tem pap no blog legal da artemelza
Descobri , lendo o blog lindo da  Cecilia e  Helena -   quilts são eternos-  que sou uma mulher de "serventia"! adorei esta!

"A maior oportunidade do mundo é a oportunidade para o aperfeiçoamento!"(provérbio japonês)


Gostou da receita de - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! tambem.
Esta gostando da receita de - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! compartilhe essa receita de - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!! e ajude apoiando nosso trabalho. - Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário