G7 Portal de noticias online: - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo!


Aprenda como fazer - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! deliciosa.

- Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo!

Repaginada total  na cadeira "dispensada"! E eu vi a luz no fim do túnel, quando a vi , abandonada... , aliás estava a mesa e mais cinco cadeiras iguais à esta. Fizeram a mudança e simplesmente deixaram lá , nem procuraram alguém, uma instituição ...para doar! 
Não sou nenhuma instituição, mas eu me auto doei!
Estava precisando de uma cadeira assiiim para meu atelier puro lixus
Então nós se olhamos e foi amor à primeira vista! 
Dei uma de Clô (meu amôrr) e repaginei a toda poderosa! 
vejam o depois e o antes depois ...
adorei esta foto , aquele feixe de luz é natural , lindo...
não é photoshop não ! Eu sou fotografa mesmo! contactos no meu email, please!
Fiz uma patina, pintei uns raminhos,  e  as flores são decoupage!


Vocês viram o depois (sou do contra mesmo) e agora o antes!!
Alguém a deixou no pátio de uma casa vazia, foram embora e a abandonaram!
E eis que surge a "Resgatadora" de móveis,.... !


Lixei, colei, dei fundo branco com tinta PVA, e agora a patina (sei lá o nome) 
Pintei com tinta amarela (made me) e depois passei aquele esfregão de aço (pode-se usar aquela bucha vegetal também), vai formando a patina . Mas não esquecer de limpá-lo com pano seco a cada passada !
Depois dei uma boa lixada para ficar com cara de envelhecida! Se mata pintando para ficar com cara nova e depois faz isto ??



Aqui ela toda patinada de amarelo, só esperando a boa vontade da resgatadora > que começa milhões de coisas ao mesmo tempo!
A Maria Lúcia falou que somos "Mentes Inquietas" (livro que tenho que ler) 


E para a alegria de todos aqui de casa (menos uma bagunça na área, no quintal...) acabei de repaginar mais uma cadeira , aliás menos uma cadeira solitária!
Esta plaquinha linda ganhei da amiga Analu !


Agora ela esta FELIZ da vida no atelier puro-lixus! Pintei a palavra "ALEGRIA" também , precisamos não é mesmo?
Ela fazendo companhia com meus armários , que foi uma odisseia > aqui , minha máquina de costura (pau para toda obra) e a plaquinha da Analú



"Nunca procure pela felicidade fora de você mesmo!"
Gostou da receita de - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! tambem.
Esta gostando da receita de - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! compartilhe essa receita de - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo! e ajude apoiando nosso trabalho. - Reciclo, reutilizo, reformo- logo... existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário