G7 Portal de noticias online: - calmaaa , que eu choreiiii!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- calmaaa , que eu choreiiii!


Aprenda como fazer - calmaaa , que eu choreiiii! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - calmaaa , que eu choreiiii! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - calmaaa , que eu choreiiii! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - calmaaa , que eu choreiiii! deliciosa.

- calmaaa , que eu choreiiii!



 Meu coração  acelerou, engasguei, subiu um caloraão no rosto , palpitações à mil, li, reli, chorei, me emocionei.... Pensei como pode uma pessoa não te conhecer e escrever tudo  isto de ti?  E ainda te compreender, com palavras tão lindas ela me tirou do  limbo, é que às vezes o desanimo pega!  E eu penso porque estou fazendo tudo isto, fora minha vontade de mostrar tudo que faço, ensinar algo legal, que sirva para as pessoas e o nosso planeta , e querer deixar um legado que diga algo! que produza mudanças ! Será que vale à pena?? 
daí estava lá eu ,com as unhas cheia de betume, tinta de tudo que é cor, cola e tinta nos cabelos, enquanto isto corto minhas latinhas, colo meus divinos, faço papel machê- imagina a bagunça que eu faço... e eu adoro esta minha vida meio bagunçada... e de repente me dá uma vontade de entrar no blog (não tem jeito) e modero os coments e encontro um aviso da Elaine Gasparetto para ir no blog dela- e encontro I S T O ! E como expressar tudo isto em palavras, não tenho!!! Te agradeço de coração todas estas palavras lindas e tenho certeza que já nasceu uma grande amizade! Também acho que você é alguém para se conhecer! 
Aqui o texto da Elaine Gasparetto - com um blog super inteligente, tipo - eu pensador de mim...
Então me digam o que vocês fariam ao ler isto?


Calma, que estou com pressa!!!

selo-lucia Antes deixa eu te contar como foi que cheguei a este blog?
Sim, porque foi por meios muito modernos para a caipira que mora quase no meio do mato (eu!) e que ainda se espanta com as novidades deste mundo tecnológico.
Então, descobri o blog Calma, que estou com pressa!!! através de tuíte da Fernanda Reali.
Pausa:
Olhando as estatísticas do blog eu vejo que muitas visitas chegam via Twitter e isso é muito surpeendente para mim. E gosto muito quando retuítam meus posts. Retuíta aí…
Voltando:
Então, assim que segui um retuíte da Fernanda fui parar no blog da Lúcia.
Gente, preciso dizer: se você gosta de artes, se tem a consciência de que este planeta precisa urgentemente de soluções para o acúmulo de resíduos e sobretudo se você gosta de coisas simples feitas de modo simples e imensamente criativo precisa conhecer a Lúcia e seu Calma, que estou com pressa!!!
Sobre a autora:
Meu nome é Lúcia Klein! Sou artesã, artista, mãe,esposa, jardineira, arte-educadora,reciclologa! Sou casada há mais de 20.. com Luiz meu amor e meu amigão!Tenho dois filhos hiper legais(O Michel 18 anos e Milena 12 anos) e o legal que eles são mega diferentes um do outro! Moro em MG (minerei), já morei em Sampa, sou gaúcha, e pretendo morar perto do mar!Gente! nem eu me aguento!Me questiono demais,falo demais, adoro um cafezinho com bate-papo, acho todos legais até que provem ao contrário, daí... o negócio é que sou revoltada com o sistema, com as convenções,com o machismo que insiste em se procriar em pleno sec. 21!quero tudo prá ontem.Eu gosto da franqueza(mas não sou boa com as palavras).Adoro me meter aprender tudo que é arte, sou curiosa, ávida pelo conhecer! sou muito ligada á reciclagem, não consigo botar as coisas simplesmente no lixo, penso... penso..e acabo não botando. Mas acontece que o mundo não está preparado para a reciclagem!Então comecei a inventar coisas com reciclagem - tipo reutilização de reciclagem- artesanato! Me dizem prá eu ter CALMA E eu estou dizendo para o mundo QUE ESTOU COM PRESSA...
Tem como não gostar e se interessar por uma pessoa dessas?
Não tenho intimidade com a Lúcia, mas meu instinto me diz que ela é alguém para se conhecer. E meu instinto não falha.
Sobre o blog:
Logo no cabeçalho você já nota do que é feito o blog: artes, nas suas mais variadas formas.
Tem pintura em ovo, tem matrioskas de latinha, tem cadeira velhinha ganhando segunda chance, tem bloco de concreto que vira vaso, tem inteligência e inventividade.
E sobretudo tem uma coisa que sinto falta no mundo: a vontade de fazer a diferença, a determinação em fazer com que tudo o que está ao redor ganhe novas cores, novas perspectivas, novas chances.
Porque no fundo é disso que o Calma, que estou com pressa!!!  fala: de segundas chances para aquilo que iria para o lixo, mas especialmente de segundas chances para você e para mim…
Agora que já falei, dê a mão e vamos passear?


""Uma pessoa que escreve á noite pode apagar a luz, mas as palavras que ela escreveu vão permanecer!" (shãkyamuni) Gostou da receita de - calmaaa , que eu choreiiii! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - calmaaa , que eu choreiiii! tambem.
Esta gostando da receita de - calmaaa , que eu choreiiii! compartilhe essa receita de - calmaaa , que eu choreiiii! e ajude apoiando nosso trabalho. - calmaaa , que eu choreiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário