G7 Portal de noticias online: - Decoração barata,fácil e faschion!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Decoração barata,fácil e faschion!


Aprenda como fazer - Decoração barata,fácil e faschion! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Decoração barata,fácil e faschion! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Decoração barata,fácil e faschion! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Decoração barata,fácil e faschion! deliciosa.

- Decoração barata,fácil e faschion!

Prosseguindo com a decoração faschion do quarto da  Milena!Está quase pronto para receber o lustre de ferro da Dona Mix que Milena ganhou no sorteio da Bruxinha
Ainda não satisfeita com a pintura rosa chiclete (pintura feita pela família Lumi) 
Adesivos de borboletas by me  , com a casinha das kokeshis by me !  com o pintura em tela da bailarina e da gata Nani (pintura by me)! O quadrinho em ponto cruz repaginado by me! 
Agora tem letrinha faschion M I L I !!!
Este post deveria se chamar BY ME! 



Esta é minha gata  Nani - eternizada na minha pintura à óleo!


Não ficou um charme estas letrinha Mili ? com tecidinhos cute! e lacinho de cetim? Colei na parede com cola mesmo!
- é o jeitinho que eu a chamo-Mili - tão carinhoso, fofo!  (salvo exceções)   tem várias várias maneiras de chamar- Miileeeenaaaaa! (o negócio tá feio) ! Miileeenaaa Kleeiiinn Pinheeeiiiroooo > melhor se esconder!


Estavam pensando que eram letras de mdf!! Nãoo - adivinhem o que é? Peguei os moldes de letrinha no blog da Noah!


O meu "bom"e "gostoso" sorvete, ops.. pote de sorvete!
Risquei com caneta com o molde em papel! Não e ótimo ter sorvete em casa?? 
 "Mantenha uma árvore bem viva no coração e talvez um pássaro cantador apareça!" (provérbio chinês) Gostou da receita de - Decoração barata,fácil e faschion! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Decoração barata,fácil e faschion! tambem.
Esta gostando da receita de - Decoração barata,fácil e faschion! compartilhe essa receita de - Decoração barata,fácil e faschion! e ajude apoiando nosso trabalho. - Decoração barata,fácil e faschion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário