G7 Portal de noticias online: - Eu adotei mais tres gatinhos

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Eu adotei mais tres gatinhos


Aprenda como fazer - Eu adotei mais tres gatinhos passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Eu adotei mais tres gatinhos com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Eu adotei mais tres gatinhos toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Eu adotei mais tres gatinhos deliciosa.

- Eu adotei mais tres gatinhos

Na postagem anterior , que mostrei um pouco da minha sala- apareceram estes lindos gatinhos de tecido que costurei, e estão empoleirados no sofá- deve ser o frio! E recebi 3.452 email falando deles( nooossa - mentira foram  só 2.647)
Então vim mostrar para vocês ao vivo e à cores , e acompanhados dos seus adotados! E o modelo logo abaixo! Ah os gatos e seu lindo universo!




Esta colorada não larga a Nani de jeito nenhum, nem no banho de sol! 

O Nick querendo dormir (só mais um pouquinho-ah deixaaa) ! E quem diz que este bichano de tecido com laçarote deixa! Só porque sou bonitinho, branquinho, peludinho e tenho um olho verde e o outro azul! 


O Fubá ( que está mais para um caldeirão de polenta) é gordinho  e medroso mas este daí com crochêzinho no pescoço - se apaixonou!



Oh modelito com medidas - super fácil de costurar - não  tem emendas, é só costurar os dois tecidos , deixar um pedaço aberto  encher de plumante, eu coloquei cheirinho também, costurar com ponto invisível, e fazer laços - e no meu caso - é claroo que a chata aqui guarda aquelas fitas de cetim maravilhosas que vem da cacau show e de outros que vem com a logo marca
- mas gente é tão fácil tirar - só passar uma esponja com água e um pouco de detergente e fica com uma fita novinha e linda! podem reparar- eu não comprei fita nenhuma  tudo fita de presente, que guardo- não parecem novinhas? e se souberem fazer uma flor de crochê- fica mais lindinho ainda!Clica em cima que fica maior !


- "O gato não nos acaricia: o que faz é acariciar-se em nós!"(Antoine Rivarol)

- "Os gatos sabem o momento em que seus donos vão acordar -e os despertam dez minutos antes!"(Jim Davis)

-"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber!"(Artur da Távola)

- " O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra.Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês!" (Artur da Távola)

- " O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção!"(Artur da Távola) 



Gostou da receita de - Eu adotei mais tres gatinhos compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Eu adotei mais tres gatinhos tambem.
Esta gostando da receita de - Eu adotei mais tres gatinhos compartilhe essa receita de - Eu adotei mais tres gatinhos e ajude apoiando nosso trabalho. - Eu adotei mais tres gatinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário