G7 Portal de noticias online: - Eu mostro mesmo!!!!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Eu mostro mesmo!!!!


Aprenda como fazer - Eu mostro mesmo!!!! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Eu mostro mesmo!!!! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Eu mostro mesmo!!!! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Eu mostro mesmo!!!! deliciosa.

- Eu mostro mesmo!!!!







Para tudo!!! Dá para acreditar que estas belas peças são feitas de... vocês conseguem adivinhar???
Elas foram produzidas, elaboradas, pela artista reciclolóloga, lixológa,  super criativa com o nosso "lixus" ! 
Sherol Vinhas (oh o nome chique de artista) com um blog de arte através da sustentabilidade! 
E tem muito mais da onde veio estas peças! Eu se fosse vocês já clicava em cima!  E ela está de ANI  HOJEE!!!  Parabéns Sherol! 

 São feitas de lata de azeite!!! Hãmmm???  podem acreditar em muá!

E estas lindas peças de pet - ela produz broche, colar,presilhas...

 Adorno para guardanapos!

Colares de vários tipos e cores!


Porta-velas com latinha e decoração feita com o rolo do papel-absorvente!


E esta luminária ! toda feita com material reciclável- acreditem!



"A água corrente nunca apodrece!" (provérbio chinês)
Gostou da receita de - Eu mostro mesmo!!!! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Eu mostro mesmo!!!! tambem.
Esta gostando da receita de - Eu mostro mesmo!!!! compartilhe essa receita de - Eu mostro mesmo!!!! e ajude apoiando nosso trabalho. - Eu mostro mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário