G7 Portal de noticias online: - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS???

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS???


Aprenda como fazer - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? passo a passo. neste artigo voce vai encontar - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? com tutorial e dicas de culinaria para fazer - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? deliciosa.

- O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS???

--Com as cascas dos ovos??? Eu já comi e não joguei fora as cascas de ovos de avestruz! E  sem preconceitos, porque eu também tinha,
- o que não conhecemos já criamos uma falsa expectativa! 
Aqui em Lagoa Santa, tem dois produtores de avestruzes, e os ovos são revendidos numa padaria aqui perto de casa! 
E o criador - sr.Marcos me explicou que é nesta época que elas colocam os ovos, na época de chuva não tem produção! (informações extra-curriculares) 

Eles tem menos colesterol, porque? porque tem mais clara, sem brincadeira - equivalem há vinte e quatro ovos , daí haja omelete, bolo, ... e como a casca é dura , aqui em Minas é muito comum para o uso em pinturas , para decoração.

Como eu faço? - com um preguinho faço um buraco embaixo, e vou tirando devagar até formar um buraquinho , antes disto sacudi bem o ovo , para sair melhor , então come-se o ovo e usa-se a casca para pintar! Estes eu  vendi , mas vim mostrar para vocês!
Apesar de saber, ter percebido que- 
----a arte de pintar à óleo não está na moda, a banalização está na moda! 
tenho mais cinco para pintar e quero ficar com pelo menos um pintadinho para mim, a parte do ferro - é maridão quem faz!

  Adoro Orquídeas, adoro pintar, e adorei a arte em casca de ovos de avestruz!



 Esta orquídea foi a primeira que fiz no ovo! Eu uso tinta á óleo (para pintar tela)


Esta é a famosa igreja linda- Nossa Senhora do Rosário, que tem aqui em Lagoa Santa ! retratada aqui !


"Faça alguma coisa hoje, para melhorar a vida de alguém!"


Gostou da receita de - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? compartilhe com seus amigos para eles fazerem - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? tambem.
Esta gostando da receita de - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? compartilhe essa receita de - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS??? e ajude apoiando nosso trabalho. - O QUE VOCÊS FARIAM COM ELAS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário