G7 Portal de noticias online: - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ...

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ...


Aprenda como fazer - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... passo a passo. neste artigo voce vai encontar - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... com tutorial e dicas de culinaria para fazer - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... deliciosa.

- TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ...

Mas nem tijolo escapa??
Aqui tem duas reutilizações, tijolo que sobrou de uma obra, estava meio lascadinho na ponta, mas garrei o bicho e ninguém me tira! 
Maridoco nem fala mais nada, só para o carro ,  me ajuda pega! !

E vocês já sabem da minha fascinação por cd's? também sem esquecer da latinha de refri (vi uma no chão - até agradeço>e você jogou fora e eu vou fazer artesanato> para não bater na criatura sem o mínimo de consciência ecológica!)
Daí me lembrei do Alexandre que mora no Japão e contou num post maravilhoso , como funciona com os que jogam no chão e não no lixo >vou ter que morar lá!Não conhecem ainda o moço lindo com palavras certas?
ah e também a fixação por bolinhas de desodorante rol-onn ? E os trem velhos que os outros não gostam! Tá!
Mas olhem a minha obra de arte> (tá se achando) , é minha flor abstrata com mosaico em cd´s num tijolo com mosaico!
Além de estar com as unhas quebradas, dedos esfolados, e dor nos braços de tanto colar .. !Agora me lembrei da Manuela Nygaard(nome chique) ela também se meteu a fazer mosaico e fez uma bela obra em uma janela !Vão conferir e babem!
Aqui é área dos fundos, onde era para ser de lazer , virou extensão do atelier puro lixus! E uma parte do meu quintal verdeee ( meu refugio) 


 

 Estão vendo como era o tijolo no meio do meu caminho? aqueles cheio de pedrinhas, é só rebocar com massa acrílica que fica pronto para receber tinta, cd's, mosaico(os de verdade)!

 

Aqui a matéria prima ! Cd's inutilizados, tesoura, mão esfolada, pincel e cola - aquela rótulo azul!


Vai cortando e montando como você quiser, encaixando, é um quebra- cabeça delicioso viajante!



E antes de colocar a terra e as plantas , furei embaixo e passei neutrol para impermibilizar e não mofar!


Querem  rever um lindo globo de discoteca com  mosaico  de  cd's aqui



"A pessoa que confessa a própria ignorância a revela uma vez, quem a disfarça a mostra muitas vezes!" (provérbio japonês)


Gostou da receita de - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... compartilhe com seus amigos para eles fazerem - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... tambem.
Esta gostando da receita de - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... compartilhe essa receita de - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ... e ajude apoiando nosso trabalho. - TINHA UM TIJOLO NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário