G7 Portal de noticias online: 2 Gaiatices da Minha Casa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


2 Gaiatices da Minha Casa


Aprenda como fazer 2 Gaiatices da Minha Casa passo a passo. neste artigo voce vai encontar 2 Gaiatices da Minha Casa com tutorial e dicas de culinaria para fazer 2 Gaiatices da Minha Casa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 2 Gaiatices da Minha Casa deliciosa.

2 Gaiatices da Minha Casa

Adoro essa palavra : gaiato.
Gosto de usa-la no melhor sentindo; engraçado,alegre,travesso...
Acho minha casa super gaiata,gente! Há! Acho que ajo  na decoração como uma menina travessa,não seguindo regras,aprontando o que dá na telha e acabo arrancando um sorriso de quem entra aqui; gostando ou não,sempre acham gaiato! rs


1-O Pateta (peça de colecionador,hein?rs) tentando escalar os livros na minha estante da sala é : g-a-i-a-t-o ! Né?
2- Um porta-revista no banheiro (tá aí é até normal o povo querer se entreter quando está lá...enfim! Né?) mas o meu é 2 em 1 : penduro algumas coisinhas "gaiatas" como minha peruca azul e meu guarda-chuva rosa da Victoria's Secret ( fofo,néé?) e outros itens que uso no dia-a-dia. 

E vocês? O que têm de gaiato em casa??Contaaaaa vaiiii! =)
Tenham um maravilhoso final de semana!!!
Bitocas,
Rafa☼
Gostou da receita de 2 Gaiatices da Minha Casa compartilhe com seus amigos para eles fazerem 2 Gaiatices da Minha Casa tambem.
Esta gostando da receita de 2 Gaiatices da Minha Casa compartilhe essa receita de 2 Gaiatices da Minha Casa e ajude apoiando nosso trabalho. 2 Gaiatices da Minha Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário