G7 Portal de noticias online: A Árvore Generosa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


A Árvore Generosa


Aprenda como fazer A Árvore Generosa passo a passo. neste artigo voce vai encontar A Árvore Generosa com tutorial e dicas de culinaria para fazer A Árvore Generosa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta A Árvore Generosa deliciosa.

A Árvore Generosa

Hoje venho contar uma historinha triste que me lembrou uma estorinha feliz de um dos primeiro livros que li na vida: "The giving tree"traduzida como "A árvore generosa"
Quando Davi (meu filho mais velho) estava aprendendo a ler ,me perguntou qual livro que eu mais tinha gostado quando era pequena,respondi que era o livro que contava a história de amor entre um menino e uma árvore e disse o titulo em português.
Um certo dia,ele  aparece com algo escondido nas mãos postas para trás e me diz: " mãe,tenho uma surpresa pra você", mostrou o livro " The Giving Tree"  e pediu  " vamos ler juntos?". Enfim,chorei...abracei,agarrei meu pimpolho,sentamos juntos e lemos aquela deliciosa estória.

Meu sonho sempre foi ter uma árvore bem na frente de casa,minha vizinha tinha uma enorme...isso mesmo que disse : "tinha" pois mandou corta-la esse final de semana.Juro,gente! Não acreditei quando ouvi o barulho de serra elétrica e enxerguei a árvore linda e robusta sendo cortada.A vizinha diz que cortou porque não gostava dela ali,prefere só grama...Meu Deus que crime!
Todas as crianças do bairro adoravam aquela árvore e faziam de sua sombra um recanto...
Davi e Thomas sempre sentavam ali...e num dia de domingo a cena que vimos foi essa aí:

...mas ai lembrei do final do livro quando a árvore (por já estar velhinha) fica só um toco e o menino (já velhinho também) faz do toco um banquinho...


Eu e Davi capturamos um dos pedaços do tronco (pesado que só!) e levamos pra casa!! =)
E assim a árvore continua generosa,promovendo muita alegria para nosso pequeno Thomas
The end.
Bitocas,
Rafa ☼
P.S: alguém conhece algum produto para tratar esse toco de árvore ?
Gostou da receita de A Árvore Generosa compartilhe com seus amigos para eles fazerem A Árvore Generosa tambem.
Esta gostando da receita de A Árvore Generosa compartilhe essa receita de A Árvore Generosa e ajude apoiando nosso trabalho. A Árvore Generosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário