G7 Portal de noticias online: Balanço na Sala = Diversão Garantida!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Balanço na Sala = Diversão Garantida!


Aprenda como fazer Balanço na Sala = Diversão Garantida! passo a passo. neste artigo voce vai encontar Balanço na Sala = Diversão Garantida! com tutorial e dicas de culinaria para fazer Balanço na Sala = Diversão Garantida! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Balanço na Sala = Diversão Garantida! deliciosa.

Balanço na Sala = Diversão Garantida!

Lembro tanto da rede que meu pai tinha bem na sala do apartamento dele.Como me divertia balançar enquanto via meus desenhos favoritos!Esse balanço que instalei hoje,me fez voltar a infância.
A idéia original seria coloca-lo no playroom  mas ele não ficou uma graça no meu living?
Diversão garantida para os pequenos e os não tão pequenos assim (aguenta até 100 kg!eba!)
Me assustei com a facilidade da instalação,confira o esquema:
Clarooo que nem tudo são maravilhas,néé?? Olha só o que acontece quando meus tranquilos (not!) meninos brincam no balanço:
...mas nada que não se resolva com um anti-derrapante para o sofá e tapete,né não?rs
P.S: Quem quiser um "hanging seat" para chamar de seu,acesse aqui na Loja Casa Montada.

Gostou da receita de Balanço na Sala = Diversão Garantida! compartilhe com seus amigos para eles fazerem Balanço na Sala = Diversão Garantida! tambem.
Esta gostando da receita de Balanço na Sala = Diversão Garantida! compartilhe essa receita de Balanço na Sala = Diversão Garantida! e ajude apoiando nosso trabalho. Balanço na Sala = Diversão Garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário