G7 Portal de noticias online: - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM -

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM -


Aprenda como fazer - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - passo a passo. neste artigo voce vai encontar - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - com tutorial e dicas de culinaria para fazer - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - deliciosa.

- BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM -



Fui eu que fiz! Faça você mesmo! DIY!

Esta linda bonequinha de tecido me inspirei com o lindo livro que ganhei da FERNANDA REALI . o lindo livro é para criança- what?então porque será que gamei nele?
no livro não é propriamene assim né- eu fiz para presentear a Fernanda , juntamente com outros presentes que lhe mandei de uma promoção que ela ganhou da ELAINE GASPARETTO

Esta bonequinha não está  "igualzinha"  a do livro - ah diz que sim ... 
então é igualzinha á bonequinha do lay - out do blog dela - por isto demorei a entregar - é faz , desmancha, borda cabelo, acha um horror - , então eis que aparece na frente dela uma caneta para tecido - bom tasquei-lhe o preto - ficou com um bela cabelereira preta - 
a roupinha foi toda costurada á mão , e o rostinho bordado com ponto atrás e ponto alinhavo 
e com topinho verde e tudo !
a roupa toda verde- não sei se ela foi idealizada assim , mas soube que a Fer adora um verdinho! pode ser dólar também -  














CLICA EM CIMA - QUE FICA MAIOR







e como sou legal - tri-legal, massa, porreta, scaneei também o molde - 
clica em cima quantas vezes quiser até achar o tamanho desejado - e mãos á obra!






Gostou da receita de - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - compartilhe com seus amigos para eles fazerem - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - tambem.
Esta gostando da receita de - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - compartilhe essa receita de - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM - e ajude apoiando nosso trabalho. - BONECA DE TECIDO! COM PAP DA REVISTA - FEITO POR MIM -

Nenhum comentário:

Postar um comentário