G7 Portal de noticias online: 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


10 Supérfluos Indispensáveis para Casa


Aprenda como fazer 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa passo a passo. neste artigo voce vai encontar 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa com tutorial e dicas de culinaria para fazer 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa deliciosa.

10 Supérfluos Indispensáveis para Casa

Imagine que você está aí, no conforto da sua casa,achando que tá tudo bem,afinal de contas tem suas coisinhas e a vida tá seguindo.Mas aí num belo dia,navegando pela net,tudo muda!Uma crise existencial te invade e uma única pergunta não sai da sua cabeça: "como produtos que nem sabia da existência se tornam tão necessários depois de conhece-los??"
 Pois é...isso aconteceu comigo!Espero que não aconteça com você! rs

Me diga como vou viver agora sem fazer ovos no formato de flor?

Ah!Não...tapete-amarelinha não tinha em 1985!!Será que vão achar estranho se colocar um assim no meu quarto?

Uma nuvem imã para pendurar minha chave,só hoje fui descobrir essa fofura?
E eu achava que estava arrasando com meus potes com nome de cada matimento.


A vida e o home office ficariam tão mais floridos com essas entradas de usb a mais no meu laptop!

Isso é demais para o meu "eu" ; uma torradeira design anos 50,que torra com desenho e/ou a frase"bite me" e ainda vem com um descanso de caneca que mantém o café quente???


Como pude viver todos os meus 25 anos (ahã,ahã) usando papel higienico branco-sem-vida??

Choro só de ver que ainda não tenho esse relógio-coruja-de-madeira.

Os vasos daqui de casa de repente ficaram tão sem sal ...


Ah!Meus fones jogados na minha mesinha de cabeceira tinham uma casinha e eu não sabia!

Óh vida!Em plena sexta-feira santa,eu aqui,fazendo wish list.Isso é pecado?Espero que a única proibição de hoje seja comer carne vermelha. 


Gostou da receita de 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa compartilhe com seus amigos para eles fazerem 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa tambem.
Esta gostando da receita de 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa compartilhe essa receita de 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa e ajude apoiando nosso trabalho. 10 Supérfluos Indispensáveis para Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário