G7 Portal de noticias online: - EU SOU ...

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- EU SOU ...


Aprenda como fazer - EU SOU ... passo a passo. neste artigo voce vai encontar - EU SOU ... com tutorial e dicas de culinaria para fazer - EU SOU ... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - EU SOU ... deliciosa.

- EU SOU ...




Velinha virtual!
Mais uma ...espero que fique acesa por muito tempo dentro de mim...
Eu sou...taurina, teimosa, nasci no mesmo dia de  São Jorge....dia 23/04

Salve Jorge !!


Eu estou vestida com as roupas
E as armas de jorge
Para que meus inimigos tenham pés
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
E não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazerem mal




 DO BLOG  MARIA FULÔ





Eu sou eclética, sou amiga, mas não imploro amizade, espero reciprocidade, não cobro, mas se sou cobrada eu falo ...destesto panelinha... gosto que me ouçam, não gosto que me cortem quando estou falando, me considero bem educada...e esquentadinha ...e acreditem sou tímida...adoro dançar.. cantar alto as minhas músicas... adoro viajar..sou falante...sou inquieta...troco uma festa de gala por uma trilha ecológica... sou emotiva demais...adoro bichos...adoro cavalgadas...um hotel fazenda... preocupada demais com o nosso lixo...e tudo isto que vocês podem ver aqui no blog - esta sou eu! 

VOCÊ É...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros
Gostou da receita de - EU SOU ... compartilhe com seus amigos para eles fazerem - EU SOU ... tambem.
Esta gostando da receita de - EU SOU ... compartilhe essa receita de - EU SOU ... e ajude apoiando nosso trabalho. - EU SOU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário