G7 Portal de noticias online: - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ


Aprenda como fazer - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ passo a passo. neste artigo voce vai encontar - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ com tutorial e dicas de culinaria para fazer - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ deliciosa.

- FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ


Flores...flores...no outono - elas não morrem - elas desabrocham na mão da crocheteira , que de ponto em ponto vai tecendo..deixando ali seus sonhos..devaneios...  ponto por ponto até formar uma flor...duas flores..várias flores, com caule de madeira (que já foi uma árvore uma vez) e agora enfeitam com suas cores tudo que eu desejar!

 


 Aqui nesta bicicleta tem pouquinho deste jardim!




Quem me conhece - sabem que não faço o tipo "fofa", eu sou carinhosa, compreensiva,(e o engraçado que meus artesanatos são delicados , eles não refletem o que sinto)  mas não sei engolir sapo, sem meu sangue ferver, eu falo as vezes demais o que penso, o que sinto, já perdi amigas por isto , inclusive aqui na blogosfera. 
Mas sabem o que aprendi, o ani está próximo, a  gente se repensa mais... e os anos vão me deixando pior ou melhor? ..socorro né... imagina eu veinha ...putz ...vou ser daquelas de levar sombrinha e bater em todos se não gostar da atitude ..manja estas figuras ! 
Tem muita gente legal, da paz , que fala para mim - Lúcia tu tem que deixar..é assim mesmo... (inveja destas pessoas que conseguem )
e eu não me acostumo, eu detesto falta de educação,de  quem dá uma de fofa , e no fundo fala de todos, que não te cumprimenta, que não sabe dizer por favor, obrigado, ... . ai porque estou falando tudo isto - deve ser a idade, e não estou dando indireta para ninguém, este papo não foi feito para atingir ninguém, é só um desabafo de uma pessoa que está pensando em quantos anos ela está fazendo...e eu sempre falava quando eu crescer quero ser assim..assim como? eu não sei ainda - eu tenho tantos ideais, sim eu sei que sou idealista demais, acho que este é o grande problema , onde colocar todos estes ideais, todos estes planos neste país que está um caos...a educação, saúde...cadê- nos bolsos de quem votamos...
na bolsa família, bolsa estudo, bolsa net, bolsa celular, nas cotas das universidades, nos salários que as familias ganham  790,00 reais pra cada preso - ai coitado...né - ele só estava roubando..matando- a família merece - e nós contribuintes cada vez mais carentes ..de tudo...E o que fazer no meio de tanta sacanagem..eu não sei a resposta..me sinto pequena ,porque se for reclamar para algum órgão federal , eles só te enrolam e nada acontece !
Estou me sentindo no tempo da monarquia, onde o povão trabalhava para dar tudo para o rei e ai se reclamasse!
 chegaram até aqui ...leram tudo...oh dó de vocês - aguentar uma pessoa com crise existencial!e obrigado por guentarem 



Gostou da receita de - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos para eles fazerem - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ tambem.
Esta gostando da receita de - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ compartilhe essa receita de - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ e ajude apoiando nosso trabalho. - FLORES ...FLORES....DE CROCHÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário