G7 Portal de noticias online: Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando


Aprenda como fazer Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando passo a passo. neste artigo voce vai encontar Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando com tutorial e dicas de culinaria para fazer Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando deliciosa.

Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando

Ganhei minha fama de rabiscadora de fotos aos 4 anos,quando decidi que meu sapato tinha que ser vermelho para combinar com a roupa do papai noel que estava ao meu lado na foto.Daí pra lá fui proibida de apreciar álbuns sem a supervisão de adultos...Pura injustiça!Só porque eu queria fazer uns bigodinhos ou deixar o figurino mais interessante?Ou fazer um arco-íris naquela foto de dia nublado? =(

Foi aí que vi esse projeto e pensei : "Ufa!Meus filhos e eu   poderão ter o prazer de fazer chifrinhos em fotos  com a consciência limpa!"
 O material usado foi: papel decorado,fotos,cortiça,tesoura,papel contact transparente e template das molduras
blog da inspiração não disponibilizou a imagem grande mas eu dei um jeitinho!Quem quiser fazer é só salvar a imagem aí de cima que está tinindo para imprimir!

Imprimi no papel de scrapbook,cortei o fundo das molduras e encaixei as fotos colando com tape por trás
Apliquei papel contact tranparente e pronto! Pode rabiscar à vontade porque depois é só apagar com um paninho úmido.*atenção para não usar canetinha permanente*
Diversão garantida pra criançada nesse feriadão,né não??
Gostou da receita de Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando compartilhe com seus amigos para eles fazerem Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando tambem.
Esta gostando da receita de Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando compartilhe essa receita de Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando e ajude apoiando nosso trabalho. Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário