G7 Portal de noticias online: - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO


Aprenda como fazer - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO passo a passo. neste artigo voce vai encontar - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO com tutorial e dicas de culinaria para fazer - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO deliciosa.

- YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO


GENTEMMMM- 
AMANHÃ ACABA O MEGA POWER SORTEIO COM PARCERIA DA YEMINA SERODINO !
E ELA VAI MIMATAR - 

ELA ESTÁ DE ANI HOJE! 
SUPER PARABÉNS AMIGA ! 

E AQUI EU PRESTO MINHA HOMENAGEM À ESTA ARTISTA QUE SE RADICOU AQUI NO BRASIL, PARA NOSSA SORTE! ENTÃO CORRAM E SE INSCREVAM AQUIIII

A YEMINA É SUPER CONCEITUADA EM VÁRIAS REVISTAS, JORNAIS... E AQUI NA BLOGOSFERA TAMBÉM! ELA TÁ PODENDO E NÃO É PROSA! 



Casa Claudia




O INCONFIDENTE  Ouro Preto  Set. 2006







CASA CLAUDIA  Seçao Jornal de casa Feb. 2003



VIVER BEM  Seçao Vale a pena conhecer  Nov. 2002


Um vídeo da música - MARIPOSA TECKNICOLOR - Fito Paez -
Além de adorar o som da voz dos argentinos, adoro esta música e o seu significado, e para Yemina Serodino - uma castelhana brasileira, como meu pai! 




Borboleta Technicolor

Todas as manhãs que vivi
Todas as ruas onde me escondi
O encantamento de um amor
O sacríficio de minhas mães
Os sapatos de verniz
Os domingos no clube
Salvo que Cristo siga ali na cruz
As colunas da catedral e a arquibancada
Grita gol na segunda-feira pela capital

Todos giram e giram
Todos sob o sol
Se projeta a vida
Borboleta technicolor
Cada vez que me olhas
Cada sensação
Se projeta a vida
Borboleta technicolor

Vi suas caras de resignação
Os vi felizes cheios de dor
Elas cozinhavam o arroz
E levantavam seus princípios
De sutil imperador

Tudo aconteceu no final
Só que o tempo não os esperou
A melancolia me morrer neste mundo
E de viver sem uma estúpida razão

Todos giram e giram
Todos sob o sol
Se projeta a vida
Borboleta technicolor
Cada vez que me olhas
Cada sensação
Se projeta a vida
Borboleta technicolor

Eu te conheço de antes
Desde antes de ontem
Te conheço de antes
Quando me fui
Não me afastei
Levo a voz que canta
Levo a luz do trem
Levo um destino errante
Levo tuas marcas em minha pele
E só hoje volto a te ver (3x)

Gostou da receita de - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO compartilhe com seus amigos para eles fazerem - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO tambem.
Esta gostando da receita de - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO compartilhe essa receita de - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO e ajude apoiando nosso trabalho. - YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário