G7 Portal de noticias online: Cá com meus Botões...

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Cá com meus Botões...


Aprenda como fazer Cá com meus Botões... passo a passo. neste artigo voce vai encontar Cá com meus Botões... com tutorial e dicas de culinaria para fazer Cá com meus Botões... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Cá com meus Botões... deliciosa.

Cá com meus Botões...

Quando pensei em pesquisar sobre DIY com botões,não imaginava  o mundo de possibilidades "botãonescas" que iria encontrar pela minha frente.

São tantos tutorias,curiosidades e até obras de arte com botões que eu poderia criar um blog só para falar disso! 
Enquanto não faço o Casa Abotoada,dividi a "saga dos botões" em duas postagens;essa é só com idéias e projetos para fazer casa! 

☺Botões coloridos num quadrinho é craft simples mas com resultado pomposo.
Pra ver como fazer clique aqui

☺Já havia pensando que botões poderiam virar...botões (de flores)??
Pra ficar ainda mais charmoso foi usado um saleiro no lugar de vaso.Confira como fazer aqui .

☺Imãs de geladeira
É só passar uma colinha quente num imã e colar o botão-fofo,né? fonte

☺Marcador de livro 
Quase tudo se resolve com cola quente,coloque um pinguinho no clipe e voilà; tens um marcador !fonte

☺Relógio onde os numeros são botões 
Aprenda a fazer aqui e se fizer me conta,tá?

☺Flores 3D de papel com botões 
Essas eu vi para vender mas acho que dá pra tentar fazer igual.O que acha? fonte

☺Ah!Até tu guarda-chuva?
Fofo,fofo!!! Aprenda a fazer aqui,vai...

☺Nas tão conhecidas bandeirolas
Tudo explicadinho tim-tim por tim-tim aqui

☺Moldura cheia de botões
Vi aqui pra vender mas é aquela estória nossa de ser metida a crafteira,né?Dá para fazer em casa não dá?

☺Calendário de botões
Os meses são de velcro e os  números-botões fixados com tachinhas.Veja tudo aqui.

☺ Letras de botões na almofada
Não sou costureira mas sei pregar botões,será que arrisco fazer uma dessas? Vi aqui
Gostou da receita de Cá com meus Botões... compartilhe com seus amigos para eles fazerem Cá com meus Botões... tambem.
Esta gostando da receita de Cá com meus Botões... compartilhe essa receita de Cá com meus Botões... e ajude apoiando nosso trabalho. Cá com meus Botões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário