G7 Portal de noticias online: - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO!


Aprenda como fazer - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! deliciosa.

- É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO!


É NOZ NA FITAA ! GENTE! segundo o novo critério do MEC - liberdade de expressão - o que está escrituu aée tá sertu tá gentii! Venho aqui mostrar meu protestuu e tentar aprendê a fala assim ..né não? Mas o noz  na fita é pra mostrar que o trabalho de lixotrola(mais um apelido>dorei)  saiu na mídia  !



oh minhas rosas na fita.. na revista  
SOU MAIS EU!
Obrigadão ao Leo Branco (editor da revista) , pela paciência e pela bela reportagem ! 

Agradecer a amiga SHEROL VINHAS que também teve um lindo trabalhado dela publicado e me indicou ao Leo ... não é o máximo ter amigas assim... super generosa ! Agora indicamos mais amigas para o Leo ! é a blogosfera !

  E para quem quiser mandar seu trabalho, ou alguma história, decoração faça você mesmo - oh a dica - www.soumaiseu.com -

oh a produção da moça segurando um buque de noivas ! 
e a menina com headband é a MILENA! 
e a idade vocês deletem esta parte tá?




Mas não é só isto não!
a revista EVOLUÇÃO - Kraft foods  publicou esta matéria sobre os copinhos dos ovos de Páscoa! a Thaís Schneider(editora)  estava procurando algo de sustentabilidade  sobre a Páscoa - e ela descobriu no Google a minha matéria do uso destes copinhos - cup cake fofos !







 

Gostou da receita de - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! tambem.
Esta gostando da receita de - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! compartilhe essa receita de - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO! e ajude apoiando nosso trabalho. - É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário