G7 Portal de noticias online: Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei


Aprenda como fazer Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei passo a passo. neste artigo voce vai encontar Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei com tutorial e dicas de culinaria para fazer Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei deliciosa.

Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei

Faço parte das 99% das mães que ganharam buquê de flores hoje!Eba!
Então vim acrescentar a oitava maneira de expor flores,dando um upgrade no post anterior.
As minhas rosas vieram num arranjo tradicional que eu "desmontei" e fiz assim:

Juntei as rosas num pote de vidro e "calcei" uma meia (lembra desse post ?? ),as miudinhas foram para um vidro mais estreito (de alcaparras) e por fim os galhos de folhas coloquei numa garrafa de licor de cassis que nem tirei o rótulo (achei fofo!)

 Um recadinho para a mocinha responsável por eu ser eu e que está aí no Brasil (saudade sem fim!):
Gostou da receita de Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei compartilhe com seus amigos para eles fazerem Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei tambem.
Esta gostando da receita de Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei compartilhe essa receita de Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei e ajude apoiando nosso trabalho. Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário