G7 Portal de noticias online: O Laranja Inspirador

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


O Laranja Inspirador


Aprenda como fazer O Laranja Inspirador passo a passo. neste artigo voce vai encontar O Laranja Inspirador com tutorial e dicas de culinaria para fazer O Laranja Inspirador toda sua familia e amigos vão adorar provar esta O Laranja Inspirador deliciosa.

O Laranja Inspirador

Sempre me perguntam de onde vem minha inspiração.Aí respondo que vem de todo lugar;sites,blogs,revistas,lugares que vou,uma cor,uma imagem,minha casa...
Ontem,por exemplo olhei para o laranja desses meus quadros da sala de jantar:
E lembrei que tinha uma tinta guardada,nesse cor, de um projeto que não deu certo (lembram da cadeira?Tive que jogar fora porque a madeira apodreceu...muito trsite!).
O que me levou imediatamente a olhar para o meu tapete de sisal e lembrar das técnicas de pintura do post anterior sobre estampa chevron:
Logo peguei um retalho e testei!!!
Fui um pouco apressada e tirei a fita antes da tinta secar,o que fez borrar um pouco.
Mas,apesar de parecer que me inspirei na comlurb,acho que o plano que tenho em mente dará certo...pelo menos pra mim! rs
O próximo post será sobre tapetes,viu só como uma coisa sempre inspira a outra?
Gostou da receita de O Laranja Inspirador compartilhe com seus amigos para eles fazerem O Laranja Inspirador tambem.
Esta gostando da receita de O Laranja Inspirador compartilhe essa receita de O Laranja Inspirador e ajude apoiando nosso trabalho. O Laranja Inspirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário