G7 Portal de noticias online: - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ !


Aprenda como fazer - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! deliciosa.

- ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ !


Eu sempre penso nas melhores palavras para escrever no post , para descrever o que sinto quando recebo carinho, arte feita pela amiga blogueira - que do virtual de repente parece tão perto, tão real...mas sabe que eu nunca consigo achar as palavras para tudo que sinto ... ao ver o carteiro, ao ver esta linda caixinha, ao abrir e ver este lindo pacote que foi feito por uma pessoa querida que está lá em outro estado do nosso país enorme ..que de repente parece tão pequeno! 
A querida OLÍVIA CRUZ ganhou um sorteio daqui do blog e da outra fofa Re do Villa Pano! 
E como a Olívia é daquelas que a gente se encanta só de ler o blog , de ver suas lindas artes delicadas , mandei junto com o prêmio do sorteio uns mimos que fiz para ela- e ela fez até um post lindo mostrando todo encantamento que sentiu ...como eu senti ao ver esta anja que já batizei de Olívia !




Ela já achou um cantinho para enfeitar meu lar! Presta atenção em todos os detalhes desta anjinha ...



Não combinou direitinho com meu armário - a anjinha protegendo minhas velharias antiguidades e meus artesanatos, minhas kokeshis...!





Adorei, amei, fiquei gritando que nem criança , beijei, cherei, chorei, me senti mais pertinho de ti  Olívia Cruz - a super artista !

Gostou da receita de - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! tambem.
Esta gostando da receita de - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! compartilhe essa receita de - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ ! e ajude apoiando nosso trabalho. - ANJA COUNTRY - SWEET OLÍVIA CRUZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário