G7 Portal de noticias online: - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR!


Aprenda como fazer - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! deliciosa.

- MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR!


Não peguei o rabo do meu gatinho para fazer arte não! 
é o nome abrasileirado para quem tricota no spool knitter!
Agora virei uma spool knitteira - viciei ... não paro de fazer rabo de gato e inventar moda com eles! 
Uma delas é este colar - que eu achei leeendo- nas pontas coloquei um acabamento de um colar que não usava mais!  
Ah e brinquei de Picasa nas cores! Fora que brinquei de rainha também...chamada virose!(papo cabeça)





Usei a linhas Neonê - escondidinha no meu armário de tralhas coisas imprescíndiveis ao um ser humano (se forem como eu)



E daqui  há pouco venho mostrar o pap de como usar este trem enigmático! 
E quem fez?? é loira... e canhota.... só prá acabar com estes estigmas !sou loira e persistente ! mas não canhota porque minha mamis não deixou...pode? agora Freud explica o porque desta pessoa aqui ser assim...sem solução! Tá mamis este não é o único fator-é só uma desculpa ...até agora tá colando!



Gostou da receita de - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! tambem.
Esta gostando da receita de - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! compartilhe essa receita de - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR! e ajude apoiando nosso trabalho. - MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário