G7 Portal de noticias online: - MINHAS TELAS!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MINHAS TELAS!


Aprenda como fazer - MINHAS TELAS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MINHAS TELAS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MINHAS TELAS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MINHAS TELAS! deliciosa.

- MINHAS TELAS!


Sumi né? Deve ser por causa das chuvaradas daqui...daí fico tomando meus chás (de sumiço)... Hoje acabei de acabar (deve ser o efeito do novo português) ... mais umas artes começativas e não terminativas!
Minhas telas, que estavam lá só esperando os últimos toques...pinceladas...inspiração... a paisagem e os pássaros que tanto amo!












Presentes fofos que ganhei da mais fofa ainda GIOVANA
Já a conheço há muito tempo virtualmente , e tivemos a oportunidade de nos conhecermos (faz um tempinho já, assim que cheguei em Salvador) e só agora posto os mimos lindos !Foi um encontro de família , pois estavamos devidamente acompanhadas por marido e filhos !
Espero termos mais encontros, ela é uma artista que só produz sonhos , uma baiana (que nasceu no Sul) que mora em Riachão do Jacuípe! se ainda não a conhecem e suas artes vai ai a dica!NANA & NANDA






Gostou da receita de - MINHAS TELAS! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MINHAS TELAS! tambem.
Esta gostando da receita de - MINHAS TELAS! compartilhe essa receita de - MINHAS TELAS! e ajude apoiando nosso trabalho. - MINHAS TELAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário