G7 Portal de noticias online: - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS !


Aprenda como fazer - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! deliciosa.

- AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS !

 E eis que surge das cinzas do lixus - uma mega artesanal by me -  prateleiras com todos meus entuliers- tentando fazer uma organização democrática!



Além de todas as artes que eu apronto e cada uma tem uma histórinha - tem artes de amigas espalhadas no meu refúgio !
para tapar os buracos que a outra moradora deixou , colei folhas de um livro de poesias - ainda falta uma parte da parede - a do lado estou colando figuras de revistas ( tenho tendências sado-masoquistas sérias à colagem)
e faltam mais detalhes 
Este espaço vai ter nome e sobrenome!





O que será que vou colocar em todos estes parafusões??? (já está até pronto só falta colar) ... foi inevitável - a madeira é muito grossa - então maridex teve que usar aqueles parafusões enormes!
Então já repararam que vai vir mais notícias sobre as janelas, sobre "ateliê" 
E ai gostaram? Eu confesso que estou apaixonada, orgulhosa , vou toda hora olhar , arrumar, e inventar mais coisas- só falta espaço ...


Gostou da receita de - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! tambem.
Esta gostando da receita de - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! compartilhe essa receita de - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS ! e ajude apoiando nosso trabalho. - AS JANELAS DE DEMOLIÇÃO QUE VIRARAM PRATELEIRAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário