G7 Portal de noticias online: Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa


Aprenda como fazer Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa passo a passo. neste artigo voce vai encontar Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa com tutorial e dicas de culinaria para fazer Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa deliciosa.

Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa

Ela é feita com papel artesanal japonês chamado washi (papel arroz), tem centenas de estampas e mil possibilidades de uso.Tem como não ficar de quatro?

A paixão foi tão fulminante que poderia te-las em várias cores e padronagens apenas para colecionar e apreciar.Mas depois de ver essas belezuras aí debaixo não tem como deixar de pensar num projetinho fofo usando as bichinhas japas.

Coração acelerou e olhinhos brilharam quando vi essa casa feita de fita adesiva.Achei aqui .

Tem como não se apaixonar? *suspiross*  fonte





Na latinha,na tampinha,na caixinha,no vasinho,no convite,na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapê. =)
Gostou da receita de Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa compartilhe com seus amigos para eles fazerem Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa tambem.
Esta gostando da receita de Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa compartilhe essa receita de Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa e ajude apoiando nosso trabalho. Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário