G7 Portal de noticias online: -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


-COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES!


Aprenda como fazer -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! passo a passo. neste artigo voce vai encontar -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! com tutorial e dicas de culinaria para fazer -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! deliciosa.

-COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES!

Eu até tirei meu post anterior  do ar - pq teve outra interpretação-
blog não é lugar pra ficar pedindo dinheiro - eu hein! se eu precisar peço empréstimo , vendo tudo que tenho, mas não vou ficar mandando email, fazendo post de mimi e pedir dinheiro para as amigas blogueiras - isto é coisa de gente de má carater - se eu iria usar a doença da minha filha pra isto!
Agradeço ás amigas que me ofereceram , que mais uma vez me emprestaram seus ombros , mas recebi uns coments que me deixaram muito triste - então por causa de umas psicopatas espalhadas na blogosfera que inventam estórias mirabolantes para extorquir dinheiro de blogueiras de bom coração( é estou sabendo até disto) .QUE FEIO! , isto não quer dizer que todas as pessoas que vem aqui desabafar são deste tipo (psicopatas>que usam da bondade para ganhar uns trocados)  também !  

----------****************************-------------

Pronto..passou a raiva ! vocês me ajudaram muito! a esquentadinha aqui nem  pensa muito e já tirei do ar o post que falava do problema ....

mas já está abaixo deste! 
falando sobre um ato tão bonito de uma turma de formandos que ajudaram seu colega , acho que foi o meu erro , a capacidade de interpretação de algumas pessoas - e a capacidade de escrever coisas tão feias, sórdidas , por pensarem que estava fazendo o post anterior para angariar dinheiro - foi até falta de humanidade - nem tudo que escrevemos, postamos, tem um significado concreto.. foi só para ilustrar e mostrar que tem gente boa neste mundão , e que apesar de toda minha dor eu ainda tenho esperança nas pessoas !
obrigadão a todas que me deixaram palavras tão lindas ..uauuu...a auto-estima está ON e a confiança em melhoras mais ainda, por isto que digo é sempre bom desabafar aqui, sempre recebo palavras carinhosas e vejo que não estamos sozinhos !
 
Gostou da receita de -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! compartilhe com seus amigos para eles fazerem -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! tambem.
Esta gostando da receita de -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! compartilhe essa receita de -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES! e ajude apoiando nosso trabalho. -COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário