G7 Portal de noticias online: - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA!


Aprenda como fazer - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! deliciosa.

- CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA!

Recebi um coments super fofo de uma blogueira novinha no mundo blogosfera, e sabe quando se fica olhando um blog e pensando como esta menina não foi descoberta pelo Fantástico... tem cada ideia legal sobre sustentabilidade, ela em pleno gás... me lembrou alguém ....eu....no inicio do blog ! 
E vocês conseguem adivinhar como ela fez estes lindos cup cakes ? 
Eu vou tentar fazer os meus também - mas como gosto de mostrar a arte das arteiras , mas o pap que ela fez vocês terão o privilégio de ver no blog dela e descobrir mais artes, mais pap's lindos! 
È a MARIA RECICLONA  LÁ TEM ESTE PAP !



 Não é lindo o trabalho dela! Alguém acertou o material que ela usou? achei o máximo !



E a minha satisfação de ver a multiplicacão- ela fez este lindo quadrinho todo com reutilização e seguindo meu pap das rosinhas ela fez este lindo quadrinho...não é prá animar uma blogueira? 
Ficou lindo teu quadrinho, o teu blog diz tudo sobre reutilização, sobre o nosso planeta !

Estou recebendo muitos email's sobre o meu sumiço - é um longa história , veio um turbilhão assim tudo junto , fora os que eu já tinha e não foram resolvidos ainda,  então desmoronei ...mas outro dia falo quando tudo estiver melhor e vocês entenderão ! Muito obrigado pelo carinho de vocês sempre! e hoje eu só ia fazer mimi...

Gostou da receita de - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! tambem.
Esta gostando da receita de - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! compartilhe essa receita de - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA! e ajude apoiando nosso trabalho. - CUP CAKES FEITOS COM CONSCIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário