G7 Portal de noticias online: mudar = alterar = modificar = transformar

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


mudar = alterar = modificar = transformar


Aprenda como fazer mudar = alterar = modificar = transformar passo a passo. neste artigo voce vai encontar mudar = alterar = modificar = transformar com tutorial e dicas de culinaria para fazer mudar = alterar = modificar = transformar toda sua familia e amigos vão adorar provar esta mudar = alterar = modificar = transformar deliciosa.

mudar = alterar = modificar = transformar

Estava de malas e caixas prontas,eu iria mudar da casa que tanto acarinhei,mimei,pintei e bordei.As lágrimas já estava secas,havia me conformado que nem tudo é da maneira que desejamos,a bola já estava lá na frente.

De repente,como num passe de mágica,tudo mudou.O pé (direito) estava pra fora da casa quando tudo foi solucionado.Juro!Nem eu acreditei,procurei as câmeras na certeza de que tudo não se passava de uma pegadinha.A felicidade,claro,tomou conta de mim mas no mesmo momento pintou um sentimento estranho,uma frustração.Sou geminiana e apesar de toda a confusão da mudança que não aconteceu,eu estava gostando da ideia de mudar.

Pode parecer contraditório,já que no primeiro parágrafo contei que fiquei arrasada,mas aquela sensação de um certo "recomeço" me agradava.Havia feito planos pra casa nova,já sabia exatamente o que fazer em cada canto.Mas peraí,quem disse que não posso fazer planos novos nessa casa?Portanto,foi com esse pensamento que revolucionei  a minha tal casa véia de guerra.Mudei TUDO de lugar.Ainda nem sei se foi pra melhor,mas mudei! 
Não está nada resolvido,não sei se a parede vermelha ficará assim.A única certeza é que a tv foi parar em outra parede que mostrarei num outro post. rs
As estantes que eram verticais e ficaram por muito tempo na horizontal (não tá entendendo nada?clique aqui pra saber da história) voltaram a ficar em pé por um ótimo motivo...

... vou contar tudinho num próximo post,com dicas de como organizei tudo.

Posso dizer que estou feliz.A vida estava meio turbulenta esses últimos meses por isso,mas acho que tudo voltou ao normal.Bem...nem tão normal assim...hehehe

Atenção pessoal!Tem sorteio rolando!! Clique aqui e concorra a um Puff Ecológico super bacana.
Gostou da receita de mudar = alterar = modificar = transformar compartilhe com seus amigos para eles fazerem mudar = alterar = modificar = transformar tambem.
Esta gostando da receita de mudar = alterar = modificar = transformar compartilhe essa receita de mudar = alterar = modificar = transformar e ajude apoiando nosso trabalho. mudar = alterar = modificar = transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário