G7 Portal de noticias online: Pra quê Mansão?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Pra quê Mansão?


Aprenda como fazer Pra quê Mansão? passo a passo. neste artigo voce vai encontar Pra quê Mansão? com tutorial e dicas de culinaria para fazer Pra quê Mansão? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Pra quê Mansão? deliciosa.

Pra quê Mansão?

Ontem na mesa do jantar,estavámos conversando e a pauta era; o que faríamos se ficássemos ricos?
Davi,meu filho mais velho,disse que faria um game room só pra ele e também queria uma piscina.Aí perguntei se ele queria mudar para uma mansão como dos astros de Hollywood,então ele me respondeu ; "Claro que não,mãe!Eu queria fazer isso tudo aqui nessa casa!Quero ficar aqui com meus amigos."
Fiquei tão orgulhosa dele,sério.Acho maravilhoso ter ambição mas acho que outras coisas precisam vir antes.Eu também sempre fui assim,casas gigantescas e exalando dinheiro nunca me chamaram atenção.Acho super impessoais e sempre tenho a impressão de que não são habitadas.

Depois dessa conversa,me lembrei dessa casinha que quando vi,salvei no meu computador com o título "mansão".Mas é isso.Pra mim isso é que é uma mansão.






Gostou da receita de Pra quê Mansão? compartilhe com seus amigos para eles fazerem Pra quê Mansão? tambem.
Esta gostando da receita de Pra quê Mansão? compartilhe essa receita de Pra quê Mansão? e ajude apoiando nosso trabalho. Pra quê Mansão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário