G7 Portal de noticias online: 10 Itens Natalinos Inusitados

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


10 Itens Natalinos Inusitados


Aprenda como fazer 10 Itens Natalinos Inusitados passo a passo. neste artigo voce vai encontar 10 Itens Natalinos Inusitados com tutorial e dicas de culinaria para fazer 10 Itens Natalinos Inusitados toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 10 Itens Natalinos Inusitados deliciosa.

10 Itens Natalinos Inusitados

Antes de tudo,queria agradecer a cada um que deixou um recadinho para mim no último post.Cada linha que lia ai me animando mais e mais!Se antes estava com o coração partido de deixar essa casa,saibam que agora estou muito feliz em recomeçar na outra,graças a força que me deram!

Bem,mudando o rumo da prosa,o ano passou,né minha gente?Bom velhinho já está quase descendo pela chaminé e eu não tenho nada que lembre Natal aqui em casa.E você?Já arrumou algo por aí?

Acho engraçado que apesar de ser apaixonada por decoração,quando chega essas datas comemorativas ,eu travo.Talvez seja a overdose de coisas que vemos no mesmo tema,me cansa um pouco.Nada contra a tradição mas não gosto de fazer nada automático,porque TENHO que fazer,sabe?
Aí fico fuçando coisas diferentes na internet e claro,acho muito coisa divertida e inusitada.Olha só:

1-Guirlanda inflável
Vi aqui

2-Sapatinho na janela?Só se for All Star.
Vi aqui

3-Enfeite pré histórico!
Vi aqui

4-Pro Papai Noel não queimar a mão
Vi aqui

5-Que tal  cores diferentes na decor de Natal?
Vi aqui

6- Origami no lugar das tradicionais bolas de Natal
Vi aqui

7- Essas luzinhas de  Natal são sabonetes!
Vi aqui

8-Decoração de Natal num estilo praiano; árvore de estrelas do mar
Vi aqui

9- Rolhas de Natal
Vi aqui

10- A árvore de Natal do Charlie Brown
Já viram esse clássico desenho de Natal ? Charlie Brown é escalado para comprar a melhor e mais bonita árvore de Natal para a peça teatral .O menino escolhe a mais simples de todas e todos debocham da sua escolha.
Bom, aí desenrola a mensagem da história onde ensina as crianças que o verdadeiro sentido do Natal não é ter a decoração mais rica e os melhores presentes e sim ter quem se ama por perto para celebrar o nascimento de Jesus.
Uma ótima ideia de DIY para as crianças,né?Acho válido.
Gostou da receita de 10 Itens Natalinos Inusitados compartilhe com seus amigos para eles fazerem 10 Itens Natalinos Inusitados tambem.
Esta gostando da receita de 10 Itens Natalinos Inusitados compartilhe essa receita de 10 Itens Natalinos Inusitados e ajude apoiando nosso trabalho. 10 Itens Natalinos Inusitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário