G7 Portal de noticias online: A Casa da Diva Adele

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


A Casa da Diva Adele


Aprenda como fazer A Casa da Diva Adele passo a passo. neste artigo voce vai encontar A Casa da Diva Adele com tutorial e dicas de culinaria para fazer A Casa da Diva Adele toda sua familia e amigos vão adorar provar esta A Casa da Diva Adele deliciosa.

A Casa da Diva Adele

Hoje,lendo um post (muito interessante) da Nana sobre Adele,me veio a cabeça o vídeo da música "Someone like you" que ela aparece linda com seu penteado vintage.Lembro que quando assisti pela primeira vez fiquei doida para postar aqui no blog.
O clipe ,que foi gravado na sua casa,é ótimo e mostra alguns detalhes da decor enquanto ela solta o vozeirão.Enfim,não sei porque acabei não postando mas antes tarde do que nunca...pra quem ainda não viu ou pra quem é fã,como eu,e não cansa de ver:
 

Vitrola  e muito livros na estante.Parece ser uma laleira atrás dela,né?
Detalhes da estante:


A paixão pelo cachorrinho:

Quarto da diva com cama de diva (charmosamente bagunçada)
Dá gostinho de "quero mais",né?Fiquei com vontade de ver a casa toda...curiosa,eu?Imagina.
Gostou da receita de A Casa da Diva Adele compartilhe com seus amigos para eles fazerem A Casa da Diva Adele tambem.
Esta gostando da receita de A Casa da Diva Adele compartilhe essa receita de A Casa da Diva Adele e ajude apoiando nosso trabalho. A Casa da Diva Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário