G7 Portal de noticias online: Casa Montada em outro lugar!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Casa Montada em outro lugar!


Aprenda como fazer Casa Montada em outro lugar! passo a passo. neste artigo voce vai encontar Casa Montada em outro lugar! com tutorial e dicas de culinaria para fazer Casa Montada em outro lugar! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Casa Montada em outro lugar! deliciosa.

Casa Montada em outro lugar!

É minha gente,não tive como correr.Dessa vez vou ter que mudar!
Sabe aquela história de quando a esmola é demais o santo desconfia?Então.Nem desconfiei quando contei aqui para vocês que não mais precisaria mudar.Bobinha eu...

Enfim,bola pra frente!Depois de muita procura,achamos uma casa para chamar de nossa!É quase do mesmo tamanho dessa aqui e no mesmo bairro onde moramos.Confesso que quando vi não me empolguei muito (a gente acaba criando muita expectativa,né?) mas depois de uma noite bem dormida e muito pensar cheguei a conclusão que ela tem mais prós do que contras.

Pensando bem,que graça teria uma casa sem "probleminhas" a serem resolvidos?Ah! Não.A emoção é justamente achar as soluções! hahaha
Eu ainda nem mudei mas já tirei algumas fotos para dividir aqui com vocês,claro!Entrem e fiquem a vontade na minha nova casa:
Thomas já 'tocando o terror',né?Coitados dos vizinhos! hahaha
A casa não é nova,acho que é da década de 60.Achei charmosinha.
O piso da sala não faz meu estilo mas está novinho
Sim!Temos um armário na entrada que pode ser muito útil...depois conto! rs
A sala é menor do que minha atual mas tem essa porta de vidro!Claridade é tudo,meu povo!

Gostei do layout da casa.

Cozinha para mim tá uma tela em branco.O que será que faço aí?

Olha o que eu vejo pela janela da cozinha.Será que vou conseguir terminar de lavar louça? rs

O banheiro social tá novinho mas não tem lugar para guardar as coisas.Acho que vou fazer como nas dicas do post passado 

A suite é um pouco menor que a minha atual e o banheiro é velho.Já me conhecem,né?Sabem que já estou matutando aqui o que fazer.

Fechando em grande estilo,um dos prós que nos fizeram escolher essa casa.Ela, a tal da piscina!♥

Gostou da receita de Casa Montada em outro lugar! compartilhe com seus amigos para eles fazerem Casa Montada em outro lugar! tambem.
Esta gostando da receita de Casa Montada em outro lugar! compartilhe essa receita de Casa Montada em outro lugar! e ajude apoiando nosso trabalho. Casa Montada em outro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário