G7 Portal de noticias online: - NATAL COM MATRYOSKAS!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- NATAL COM MATRYOSKAS!


Aprenda como fazer - NATAL COM MATRYOSKAS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - NATAL COM MATRYOSKAS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - NATAL COM MATRYOSKAS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - NATAL COM MATRYOSKAS! deliciosa.

- NATAL COM MATRYOSKAS!

 Enquanto fico criando uma nova decô para meu pinheirinho , tô achando que vai ser mais alguma coisa com bolinhas roll-onn !
a minha fábrica secreta de bolinha roll-onn está à mil! Venho mostrar o VALE A PENA VER DE NOVO - ou para quem não viu -artes do ano passado ! 
as minhas matrioskas feitas assim -  a  cabeça de bolinhas desodorante roll-oon e dentro do corpo coloquei alguns cravos - que exalam cheiro pela casa !
As meninas todas felizes esperando para sempre expostas na vitrine !





 E assim começa a criação ...




Esta deco é do ano passado - e estas meninas nem estão mais comigo ! estão viajando por aí ..
então inventando algo legal - e o pior que são tantas ideia s que se misturam tudo - um dia falo que vou fazer isto , no outro dia já estou querendo fazer outroisto! acho que vou fazer várias deco - para cada dia - 
acorda Lúcia !!!

Gostou da receita de - NATAL COM MATRYOSKAS! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - NATAL COM MATRYOSKAS! tambem.
Esta gostando da receita de - NATAL COM MATRYOSKAS! compartilhe essa receita de - NATAL COM MATRYOSKAS! e ajude apoiando nosso trabalho. - NATAL COM MATRYOSKAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário