G7 Portal de noticias online: A Escolhida para Sala de Jantar

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


A Escolhida para Sala de Jantar


Aprenda como fazer A Escolhida para Sala de Jantar passo a passo. neste artigo voce vai encontar A Escolhida para Sala de Jantar com tutorial e dicas de culinaria para fazer A Escolhida para Sala de Jantar toda sua familia e amigos vão adorar provar esta A Escolhida para Sala de Jantar deliciosa.

A Escolhida para Sala de Jantar

Na outra casa,eu tinha espaço para ter duas mesas, então tinha a amarela e a com bancos.Já na nova casa,tive que eleger apenas uma porque a sala é menor.Engraçado dizer isso mas prefiro essa sala do que a outra que era gigantesca.Acho mais aconchegante.

Aí já sei que você,amiga leitora do Casa Montada,pensou "claro que ela escolheu a Mesa Amarela!!!".
Engano seu.Por favor,não caia da cadeira com essa declaração mas eu,Rafaela Fajardo, não coloquei a mesa-amarela-gema-de-ovo na sala de jantar. Ooooooh!

Passado o susto,vamos aos fatos.A eleita continuou com seus caminhos de mesa coloridos ganhando companhia do poster do Homem Vitruviano by da Vinci e do primeiro móvel que reformei,a estante branquinha com fundo estampado.
 A Luminária Flor pendente também entrou na jogada.Foi instalada mais no alto para não competir com o pôster.Confesso que gosto mais dela com a cordinha um pouco mais pra baixo.
Mas a vida é feita de escolhas,cada escolha uma renúncia.Escolhi o destaque para o pôster e renunciei 
a luminária mais baixa. ;)
 Eu sei que não é todo mundo que tem um "homem pelado" na sala de jantar.Na verdade,é por isso que gosto tanto da ideia. Há!
 A estante branquinha que ficava no playroom na casa anterior,nessa casa ganhou um lugar de destaque! 
 O fundo era com um papel verde,troquei pelo Papel Contact Arabesco (campeão de vendas da loja!)
 Esse pinheiro de madeira ganhei do Davi,meu filhote mais velho.Lindo,né?

Pra finalizar meus queridinhos: luminária e o pôster. Ai,ai...eu curto muito meus badulaques!


P.S.: sei que deve estar pensando o que fiz com a mesa amarela,né??Calma,tá?Aguarde as cenas do próximo capítulo. huhuhuhu Gostou da receita de A Escolhida para Sala de Jantar compartilhe com seus amigos para eles fazerem A Escolhida para Sala de Jantar tambem.
Esta gostando da receita de A Escolhida para Sala de Jantar compartilhe essa receita de A Escolhida para Sala de Jantar e ajude apoiando nosso trabalho. A Escolhida para Sala de Jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário