G7 Portal de noticias online: - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL!


Aprenda como fazer - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! deliciosa.

- COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL!


Esta e  mais uma mania , paixão.... Rolhas! 
-simplesmente as acho lindas, cada uma com uma história, cada vinho ou champanhe tomados ficam as rolhas e quando vejo jogadas assim sem destino - eu acho cruel - doida eu né? Mas descubro pela net que tem várias pessoas que colecionam rolhas e ainda fazem artes com elas - eu ainda não fiz com as minhas mas um dia vai...

Porque não pensei nisto antes - enfeites para sua árvore de Natal feitos com rolhas



Este pinheirinho já e peça carimbada na net - mas sou apaixonada por ele!


Esta idéia dá pra usar sempre, acabou o Natal e elas continuam decorando sua casa !



Este ano jurei que iria fazer uma guirlanda de rolhas - ainda bem que vocês não ouviram



E estes dois pinheirinhos faciinho..faciiinho... super lindo e rústico - me mandem fazer , toma vergonha menina ...


E esta idéia - mimatem - eu tenho todos os ingredientes pra faze-la ... e agora me pergunto ? porque não fez ? tá esperando a fada da boa vontade fazer?


Tão vendo - é só juntar as rolhas , peguem dos amigos _maior cara de pau .. e depois não façam como eu...acha tudo lindo e não faz ... 
Gostou da receita de - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! tambem.
Esta gostando da receita de - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! compartilhe essa receita de - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL! e ajude apoiando nosso trabalho. - COMO USAR AS LINDAS ROLHAS PARA O NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário