G7 Portal de noticias online: - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ!


Aprenda como fazer - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! deliciosa.

- LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ!


Luzinha no meu cantinho ! Se o mundo está escuro lá fora... vamos fazer brilhar !
vamos colorir o mundo ....com meu pisca -não pisca vermelhaço e mais as florzinhas douradas fake tudo está resolvido 
- oh se não ficou parecendo aquelas cenas de filme ?
Gramado - o Natal-luz na minha casa ... um pouco de exagero da minha parte?  Não ...é paixão pelo que fiz ....








e agora com as luzes acesas na sala !
tem a anjinha branca que ganhei da Aninha Paula cavalari enfeitando minha máquina vintagiii! 
Tem o snow globe fake feito por mim ! 
e na porta do armário a anjinha que ganhei da Olivia Cruz e dentro do armário estão  minhas relíquias , velharias, agora na maior bagunça - mas costuma estar arrumadinho... cof....cof...




Papai Noel com guizo e tudo -  no meio dos holofotes para ele!



E aí está a matéria prima - o pacote dourado que vem o café - me perguntaram que café é este - ai vai propaganda gratuita (não fujam -não estou falando de propaganda de políticos) -o café é o Melitha .
aqui não tem cortador automático - é fazer círculos e cortar na mão mesmo ....


Fazer um buraquinho no meio , encaixar a luzinha de led - e dar uma dobradinha para dar um formato de florzinha , ou cortar já como uma flor - a preguiça tomou conta do meu ser !



Olha como fica linda com o papel dourado dobradinho - próximo ano vou fazer maior - haja café neste corpo...estão convidadas para me ajudarem nesta árdua tarefa -tomar cafezim comigo!


Gostou da receita de - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! tambem.
Esta gostando da receita de - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! compartilhe essa receita de - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ! e ajude apoiando nosso trabalho. - LUZINHAS DE NATAL REUTILIZANDO EMBALAGEM DE CAFÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário