G7 Portal de noticias online: - A NATUREZA NAS TELAS !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- A NATUREZA NAS TELAS !


Aprenda como fazer - A NATUREZA NAS TELAS ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - A NATUREZA NAS TELAS ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - A NATUREZA NAS TELAS ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - A NATUREZA NAS TELAS ! deliciosa.

- A NATUREZA NAS TELAS !




Unindo duas artes que amo - a arte da natureza - bela por excelência !















Desde que me conheço por gente , sempre quis pintar , e teve um episódio na minha vida que me disseram ,que eu a menina franzina e tímida (é eu era tímida) não tinha nenhum jeito prá coisa! isto me marcou prá sempre , o jeito que ela me olhou ...o que falou...e eu vendo aquela sala cheia de cavaletes e adolescentes pintando ....
- mãesss nunca, mas nunca  deixem que falem assim com seus filhos - pelo contrário os incentive a realizarem seus sonhos!

Então eu já casada, trabalhando em São Paulo, todos os dias na volta para casa, passava na frente de uma escola de pintura - e aquilo me fascinava , o cheiro das tintas, as pessoas com seus cavaletes , e seus pincéis e dali saindo obras de arte .... fui e perguntei o preço do curso e material - uau... estava acima da minha capacidade $$$ 
Mas aquilo não saia da minha cabeça, dos meus sonhos , todos os dias passando por aquela escola...
foi aí que me lembrei de algo que poderia virar dinheiro, para pagar meus sonhos ... eu tinha colares, anéis....de o u r o -gente eu não sou rica , não eram jóias , eram coisas pequenas que fui ganhando, até do meu pai (foi o que mais me doeu  ! ),mas do que adianta ter isto em casa , nem poder usar e nem poder fazer o que sonhava...

e adivinhem ...vendi t u d o ooooo - e me matriculei e comprei todo material , e num  belo sábado comecei a realizar meus sonhos ...

a tela nas minhas mãos , branca ..me esperando, o carvão para esboçar , as tintas ..várias...com seus cheiros....
o óleo de linhaça ..alguém sabe o cheiro do óleo de linhaça ... é viciante ...me remete aquela sala de aula ...
então eu digo - vendam seus ouros (literalmente ou na real como eu ) e realizem seus sonhos .....sempre....e nunca permitam que falem que você não é capaz....

ABRAM SUAS "GAVETAS" ... 

Gostou da receita de - A NATUREZA NAS TELAS ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - A NATUREZA NAS TELAS ! tambem.
Esta gostando da receita de - A NATUREZA NAS TELAS ! compartilhe essa receita de - A NATUREZA NAS TELAS ! e ajude apoiando nosso trabalho. - A NATUREZA NAS TELAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário