G7 Portal de noticias online: Decoração de Menininha?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Decoração de Menininha?


Aprenda como fazer Decoração de Menininha? passo a passo. neste artigo voce vai encontar Decoração de Menininha? com tutorial e dicas de culinaria para fazer Decoração de Menininha? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Decoração de Menininha? deliciosa.

Decoração de Menininha?

Esses dias tive uma crise existencial decorativa. 
Tudo começou com minha última ida a Disney quando tive mais tempo para fuçar nas lojinhas e descobrir coisinhas lindas para casa.Enchi a cestinha com vários itens,de avental da Minnie à aparelho de chá da Sininho.Tudo lindo, uma belezura!

Até que minha galerinha do barulho chega,me olha e diz :
 "Isso aí não é muito de menininha não?". 
 "Típico balde de água fria masculino"-logo pensei já bem brava.
Larguei tudo,fiz bico e fui embora da loja com meus meninos atrás tentando me convencer que estava exagerando,que eles só tinham feito uma pergunta inocente.











Depois que a raiva da "mocinha mimada" aqui passou,refleti e vi que se aquela pergunta com ar de crítica me incomodava foi porque no fundo,no fundo existe esse conflito dentro de mim.
Eu adoro decorações coloridas,divertidas,inusitadas e,sim,as vezes bem femininas,será que estou transformando minha casa numa "casa de menininha"?Então como misturar o universo cinza "Star Wars" masculino com o de poás "Minnie" feminino?

Tenho moradores que gostam de participar da decoração da casa e apesar de fazer um charme,confesso que gosto disso!Não quero uma casa somente com a minha cara e sim com a cara da minha família.
Posso olhar para algo e nem gostar tanto mas pensar que está ali porque alguém que amo quis que estivesse.Por isso decorar pra mim é um ato de amor,de demonstração de carinho e união.
E quer saber? Cinza com poás é lindo! 
Gostou da receita de Decoração de Menininha? compartilhe com seus amigos para eles fazerem Decoração de Menininha? tambem.
Esta gostando da receita de Decoração de Menininha? compartilhe essa receita de Decoração de Menininha? e ajude apoiando nosso trabalho. Decoração de Menininha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário