G7 Portal de noticias online: Faca pra você mesmo

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Faca pra você mesmo


Aprenda como fazer Faca pra você mesmo passo a passo. neste artigo voce vai encontar Faca pra você mesmo com tutorial e dicas de culinaria para fazer Faca pra você mesmo toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Faca pra você mesmo deliciosa.

Faca pra você mesmo

Sou da turma que não curte muito cozinhar,faço a cominha trivial mas não rola muita empolgação de fazer altos pratos elaborados.Porém adoro pesquisar sobre utensílios para cozinha,sejam eles com uma função bem sacada ou por serem bonitos,coloridos ou diferentes dos tradicionais.Me deixa mais feliz trabalhar numa cozinha cheia de mimos.A gente merece,né?

Meses atrás mostrei alguns "achados" aqui e um deles foi uma faca de poá.Fez muito sucesso na loja e recebi vários pedidos das faquinhas coloridas e fofas.
As bonitinhas são da marca suiça Kuhn Rikon,que além de ter todo esse apelo estético também oferece toda praticidade em produtos inteligentes,feitos para facilitar sua vida na cozinha e na mesa.Eu me apaixonei por cada item deles,juro!

Dêem uma olhada e digam se estou exagerando quando falo em amor a primeira vista:
Facas de poá ,tem como não amar?E essas espátulas/facas para servir?*suspiros*
Facas especiais para melancia e melão,além de lindas,tem o tamanho exato para cortar frutas grandes.
Sensacinal! Utensílio que retira o miolo e ainda tem uma faquinha em forma de folha para cortar a maçã.
Beleza e eficiência!!Amo!

Cada faca com sua função.Genial!

Acho que vou providenciar aquelas réguas imã para expor minhas adoráveis facas porque dá uma peninha de guardar na gaveta! rs
E como vocês sabem,quando tenho algo aqui em casa que amo e sei que vocês irão amar também, corro e anuncio na Loja Casa Montada. Clique AQUI e confira todos os itens fofos para cozinha da loja.
Gostou da receita de Faca pra você mesmo compartilhe com seus amigos para eles fazerem Faca pra você mesmo tambem.
Esta gostando da receita de Faca pra você mesmo compartilhe essa receita de Faca pra você mesmo e ajude apoiando nosso trabalho. Faca pra você mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário