G7 Portal de noticias online: Parede que esconde a TV

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Parede que esconde a TV


Aprenda como fazer Parede que esconde a TV passo a passo. neste artigo voce vai encontar Parede que esconde a TV com tutorial e dicas de culinaria para fazer Parede que esconde a TV toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Parede que esconde a TV deliciosa.

Parede que esconde a TV

E a parede da TV? O que faço nela?
Essa questão sempre esteve na minha cabecinha e pela quantidade de pessoas que me perguntam sobre o tema,cheguei a conclusão que não sou a única nesse mundo de dúvidas.
O post de hoje é pra quem não gosta do televisor (palavra vintage,né?rs) como focal ponto do ambiente.

Vou contar uma 'arte' que fiz na antiga casa mas nunca postei(me perdoam?). A Rafinha aqui pintou a parede da tv do quarto de preto!! :P
A ideia era deixar a dita cuja mais discreta,quase imperceptível.O resultado foi surpreendente pois além dela "desaparecer" quando desligada, ela ligada dava um efeito muito bacana.O preto deu uma profundidade que a imagem parecia ficar mais viva.
Essa foi a única foto que tirei de lá pois logo depois fiquei sabendo que precisava me mudar e não tive tesão de produzir nada pra fazer um post. :(
Enfim,mas eu acho que essa dica não poderia deixar de aparecer aqui.Ficou incrível,gente!

Penso em fazer isso de novo mas ainda não resolvi onde e como.Portanto para me inspirar e quem sabe,te animar também,mais da parceria tv (preta) & parede preta



Eu gosto da TV discreta mas não ligo dela aparecendo não.Bom,vocês sabem bem,né?Vide a parede vermelha da outra casa. rs
Fiquem de olho que ainda vou falar desse tema...temos muito assunto ainda! :)

Fontes:
Gostou da receita de Parede que esconde a TV compartilhe com seus amigos para eles fazerem Parede que esconde a TV tambem.
Esta gostando da receita de Parede que esconde a TV compartilhe essa receita de Parede que esconde a TV e ajude apoiando nosso trabalho. Parede que esconde a TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário