G7 Portal de noticias online: A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S


Aprenda como fazer A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S passo a passo. neste artigo voce vai encontar A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S com tutorial e dicas de culinaria para fazer A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S toda sua familia e amigos vão adorar provar esta A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S deliciosa.

A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S

Sei que a série tem muitos fãs pelo mundo inteiro e que todos já viram ou ouviram falar do extinto seriado Friends mas não imaginava que muita gente compartilhasse comigo da vontade de ter um dos itens do décor de uma das personagens.
O post passado me surpreendeu! A sala 'nova' ficou de coadjuvante e a moldura amarelinha da Monica virou a protagonista.O fã clube inteiro apareceu aqui querendo saber mais informações sobre a tal! rs

Pois bem,pra mim o seriado é o melhor de todos os tempos.Amo de paixão todas as temporadas e o último episódio tem um valor sentimental enorme; foi no mesmo ano que vim morar  fora.A cena em que eles saem do apartamento e deixam as chaves lembra muito a minha despedida do Brasil.Enfim,muitas emoções.♥

Sempre procurei essa tal moldura da porta roxa até que no último Natal achei para comprar!Fiquei que nem criança e até suspeitei que era coisa do Papai Noel ! hihihi
Mas como nada é perfeito,não pude colocar meu presente natalino no lugar devido pois a minha digniníssima porta tem uma droga de uma janelinha com um vidro fosco no lugar do olho mágico. :(
 Mas só de ve-la na minha prateleira esperando por uma porta roxa (com olho mágico) já me deixa feliz!Coisa de fã... :)
E atendendo pedidos,a moldura da casa da Monica está a venda na Loja Casa Montada; é só clicar AQUI!
Gostou da receita de A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S compartilhe com seus amigos para eles fazerem A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S tambem.
Esta gostando da receita de A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S compartilhe essa receita de A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S e ajude apoiando nosso trabalho. A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário