G7 Portal de noticias online: - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA?


Aprenda como fazer - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? passo a passo. neste artigo voce vai encontar - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? com tutorial e dicas de culinaria para fazer - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? deliciosa.

- COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA?


 Sim um casal de passarinhos em um vidro de conservas!! 

uma simbologia - um lar !

 Ali eles querem se conservar ! uau .. arrebentei na minha interpretação de textos - ops de imagem !

 Foi uma imagem que vi no facebook - e fiquei namorando aquilo - que nem criança - aliás a minha obsessão por vidros também é latente !

então fui ver o que tinha em casa
- vidros  - rendas, frufrus, aquele musgo seco , flores pequenas , tecido, cola, catei uns galhos secos , e depois de rodar as lojas aqui em itapuã achei os passarinhos fofos !
 E eis a arte em conserva! 

Esta conserva fiz   com bandeirinhas - as minhas ficaram assim meio tortinhas , só que acrescentei os meus elementos - a floresta (de musgo) tem flores , no galho tem musgos!

Deu para perceber que precisaria de um vidro maior com a boca mais larga - porque olha - foi um tal de colocar com pinça , com tesoura , cai, tira de novo ....





Esta conserva foi com flores maiores , e musgos nos galhos e tipo umas cerejinhas (tá deixa eu pensar que eu tô no Japão) eu namoro o blog do ALEXANDRE lindo , um cavalheiro brasileiro que mora no Japão com um blog lindo que mostra as belezas , as festas , tudo do Japão ... namora lá ....vamos ver se não dá vontade de morar lá ... que fico assim - querendo cerejeiras em flor !




Aí o material - 
taquei-lhe cola no fundo e fui colocando os musgos secos e com um cabo de colher (ferramenta criada na hora do desespero) fui socando o musgo até aderir todinho !

E com as florzinhas foi a mesma coisa - coloquei cola em cada pontinha e com a ajuda de uma pinça grande que tenho fui colocando no meio dos musgos !





Ah os galhos ... estes tem que ficar cortando , colocando dentro do vidro , cortando... até achar o ponto que ele encaixe 
- fui colando musgo seco neles e coloquei nas beiradas um pouco de musgo com cola 
- foi assim que depois de quase jogar o vidro pela janela - consegui encaixar o galho sem precisar colar, nem prender com nada 
- mas até que ficaria legal prender e fazer como um balanço !





Aqui depois de várias tentativas resolvi colocar o galho primeiro - porque um deles os passarinhos caia toda hora 
- o vidro é menor - por isto a dificuldade. 

Depois foi só colar os passarinhos nos galhos e rezar para não cair  . Depois e só fechar a tampa e colocar um tecidinho fofo com uma fita ! 
um vidro achei a tampa tão linda com seus quadriculados em vermelho - que só colei  aquela fita com pompom que não achei por aqui - e desmanchei de uma outra arte - não tem tu ...vai  tu mesmo .... eu desmancho de um para fazer outro - é a vontade desespero de querer fazer . pronto fiz dois de uma vez !





Gostou da receita de - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? compartilhe com seus amigos para eles fazerem - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? tambem.
Esta gostando da receita de - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? compartilhe essa receita de - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA? e ajude apoiando nosso trabalho. - COMO ASSIM ? UM CASAL DE PASSARINHOS EM CONSERVA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário