G7 Portal de noticias online: - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS!


Aprenda como fazer - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! deliciosa.

- MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS!


Estas matryoskas lindas fiz seguindo o lindo pap - SAL  MATRYOSKAS -dias das mães ,  da TATIANA do blog - TILDA BRASIL 

Obrigado Tatiana , pela paciência, pelo pap,  pelo blog lindo que tens e por se disponibilizar a nos ensinar !

estas foram as primeiras.... de muitas ...espero 

percebe-se que foram as primeiras - tirem seus óculos, não olhem de perto - porque estão cheias de defeitos , a máquina não estava muito boa , tive que trocar aquela molinha, limpar, e ja está rolando ferrugem por causa da maresia 

e depois não achava este grellot - e eu queria eles - e depois o rostinho foi  assim.. fiz várias operações plásticas  até ficarem fofas - e depois não tinha florzinha - improvisei e fiquei fazendo ontem à noite o crochê para a mãe matryoska e para as filhas 

- confesso que eu estou apaixonada - apesar de alguns errinhos tecnicos ! 

 

E aqui o close nela ! ela é linda e sem photoshop -


Elas e eu desejamos um lindo e feliz DIA DAS MÃES!

E para quem quiser saber a historia das Matryoskas (vocês sabem da minha paixão por matryoskas, tildas...)  clica AQUI


Gostou da receita de - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! tambem.
Esta gostando da receita de - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! compartilhe essa receita de - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS! e ajude apoiando nosso trabalho. - MINHAS MATRYOSKAS = MÃE ! EU CONSEGUI FAZE-LAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário