G7 Portal de noticias online: Banheiro para Damas

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Banheiro para Damas


Aprenda como fazer Banheiro para Damas passo a passo. neste artigo voce vai encontar Banheiro para Damas com tutorial e dicas de culinaria para fazer Banheiro para Damas toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Banheiro para Damas deliciosa.

Banheiro para Damas

Sempre levantei a bandeira de que um casal deve ter banheiros separados.Quando for projetar minha sonhada casa,o quarto do casal,sem sombra de dúvidas, terá dois banheiros; um para a dama e outro para o cavalheiro.

Quase não aluguei essa casa por causa do micro banheiro da suíte porém fui convencida depois que meus meninos decidiram se apropriar do banheiro maior e deixa o mini só para mim.
Nos mudamos e o 'makeover' daquele recinto era certo.Infelizmente não pude ser radical,já que ainda não é minha casa e os donos são mais rigorosos  que os da casa anterior...Só que a gente,que é brasileiro, sempre consegue dá um jeitinho,né??Rá!


Para dar mais espaço tirei as portas do armário da pia.Sim,fiquei tensa com a baguncinha mas depois que organizei tudo achei que ficou muito mais funcional.Vou até lançar uma campanha : Livre-se das portas e torne-se uma pessoa mais organizada!
Na parede usei um papel adesivo meio psicodélico (viu como saiu nas fotos?rs) que achei num outlet (não tem na loja ainda,tô tentando o contato com o fornecedor) e no armário o Papel Contact Metálico.

O que é essa régua elétrica rosinha,gente?Salvou minha vida! 

O rolinho que sobra do papel higiênico sempre me ajuda a não perder os grampos.Lembra quando postei aqui?
A maquiagem fica toda separadinha aí na maleta

Detalhes...
  É isso,tá pronto o banheiro da Luluzinha! ♥

Gostou da receita de Banheiro para Damas compartilhe com seus amigos para eles fazerem Banheiro para Damas tambem.
Esta gostando da receita de Banheiro para Damas compartilhe essa receita de Banheiro para Damas e ajude apoiando nosso trabalho. Banheiro para Damas

Nenhum comentário:

Postar um comentário