G7 Portal de noticias online: - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA!


Aprenda como fazer - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! deliciosa.

- TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA!


Quem eu recebo aqui em casa?  a linda gaiola mais amada da blogosfera e da onde que veio? 
Da LOJA CASA DA CLAUDIA  - tem gaiolas e muitas coisas fofas!

A Claudia do blog SE FOSSE NA MINHA CASA!       que tem esta linda loja que patrocinou o sorteio lindo 
-o sorteio ainda está sendo contabilizado - sorry - muitas mudanças na vida - e para completar Milena com catapora e eu não posso fugir.. afinal ela em 14 anos - está no auge da adolescência e eu correndo atrás colocando remedio para secar  xingndo pra não coçar ...

Claudia obrigado por tudo  e o pessoal adorou teu sorteio foram mais 1000 inscritos - 






Agora falem se não ficou o máximo na decoração  coloquei minha plantinha (dinheiro em pencas...que assim seja) e o passarinho feliz da vida soltinho  livre - apreciando a linda gaiola e o mar á atrás ! 




Gostou da receita de - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! tambem.
Esta gostando da receita de - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! compartilhe essa receita de - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA! e ajude apoiando nosso trabalho. - TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário