G7 Portal de noticias online: Viva! Tô viva!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Viva! Tô viva!


Aprenda como fazer Viva! Tô viva! passo a passo. neste artigo voce vai encontar Viva! Tô viva! com tutorial e dicas de culinaria para fazer Viva! Tô viva! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Viva! Tô viva! deliciosa.

Viva! Tô viva!

Justamente por estar bem viva resolvi curtir "la vida loca" esse último mês.Decidi me presentear com esse tempo para cuidar de mim (voltei pra academia!huhuhu),curtir meus pimpolhos que estão de férias e passear um bucadinho porque ninguém é de ferro.


Mas meu erro foi não ter avisado que o blog estava pausado e não acabado.Eu fiquei com a impressão de que vocês iriam sacar, me acompanhando pelo perfil no Facebook ,que eu estava bem e feliz...porém nem todos me têm como amiga ou possuem conta lá,né? dãããã
Pra mostrar que tá tudo beleza comigo e me redimir do sumiço,vou mostrar uns cliques (alguns de celular) do que rolou por aqui,ok?
Fim de semana do meu aniversário 
Davi também fez aniversário! 11 aninhos de muita traquinagem!
Quarto da molecada adesivado!
 Luminária nova na IKEA
 Comprinhas no Fresh Market.Lindo lá,né?
Foto no banheiro descolado ( Hurricane Wings ).Quem nunca?
We Can Do It !!! #gym

Férias + verão + praia = criançada feliz ♥
Loja Anthropologie #proximopost

Dito (e mostrado) isso.Vida normal no Casa Montada.
Daqui a pouco tem post novo!
Gostou da receita de Viva! Tô viva! compartilhe com seus amigos para eles fazerem Viva! Tô viva! tambem.
Esta gostando da receita de Viva! Tô viva! compartilhe essa receita de Viva! Tô viva! e ajude apoiando nosso trabalho. Viva! Tô viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário