G7 Portal de noticias online: - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA?


Aprenda como fazer - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? passo a passo. neste artigo voce vai encontar - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? com tutorial e dicas de culinaria para fazer - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? deliciosa.

- BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA?


Não vocês não  leram errado , nem tomaram pinga demais (oiaa) ! 
fuii eu fuçando o pc do fiho encontrei fotos que julguei, tinha perdido  quando o note foi formatado -só que filho fofo salvou  tudo, antes de formatar  !
- e quando vejo o álbum cheio de fotos do meu antigo jardim - lembro desta arte que fiz 
a história do barrilzinho nem lembro mais , (é... deve ser mais um achado do lixus) e eu fiz várias artes nele  ,  até que resolvi transforma-lo em floreira "cachacis" 

e esta foto - ai esta foto - ficou linda (modesta a moça :)) achei a iluminação linda , junto com este verde todo no meu (ex)  jardim que morro de saudades !

 Coloquei aquelas correntes velhas pra pendurar na árvore de pitanga (ah comi muita pitanga ai) e plantei dentro da floreira aquela florzinha que abre ao meio dia - é toda amarelinha - (não sei o nome dela) 




E direto do túnel do tempo - um pedaço do meu jardim mineiro!
Já fazem 1 ano e 7 meses que fui embora , e não tem  um diazinho que não me dê vontade de sentar na grama e fuçar na terra ! oh trem bão !Isto tudinho que está ai plantado fomos nos que plantamos , era só laje e um lugr horrível e se traansformou neste jardim-pomar !




Ei-lo - quase in natura - passei neutrox , dei uma envelhecida com tinta bronze , ele ainda está comigo , mas num lugar asssim nada lindo , na minha área de serviço -que é de serviço mesmo !



Gostou da receita de - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? compartilhe com seus amigos para eles fazerem - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? tambem.
Esta gostando da receita de - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? compartilhe essa receita de - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA? e ajude apoiando nosso trabalho. - BARRIL DE FLORES OU DE CACHAÇA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário